terça-feira, 12 de julho de 2011

Fui indicada pelo The Live of Girls♥


Oiinn migas!!!
Fuii indicada pelo blog da Bruninha;
Para responder uma Tag^^
 
E essa tag tem regrinhas
Vamos lá entaumm:

1♥  Divulgar quem passou a tag.
2♥  Postar 10 fotografias das coisas quais eu gosto.
3♥ Passar a tag a 10 blogueiras e avisá-las.


1 Em primeiro lugar: Adorar a Deus!
 
2 Louvar ao Senhor
3 Estar com minha família
 
 
4 Ler a Bíblia
 
5 Fazer Compras
 
 
6 Doces...hehe'

7 Cozinhar
 
8 Perfumes
 
 
9 Custurar
 
10 Viajar
........................................................................
E agora indicar a 10 blogs:
 
Espero que gostem...Bjs!
 
..migah me perdoe, vou conseguir indicar soh para sete blogs.
Mas eu adoreii a Tag, obrigada por lembrar de mim!!!
Bjs♥ 

0 comentários on "Fui indicada pelo The Live of Girls♥"

Postar um comentário

 

Blog da Celoi Copyright 2011 All Rights Reserved Blog da Celoi Designed by Grazieli e DeisieleGrazieli e Deisiele